Há 13 anos atrás, uma menina empreendedora com uma mala vermelha iniciou uma jornada de porta em porta para alcançar seus sonhos. Mesmo com um emprego fixo, a menina da mala vermelha acreditava na venda direta como a melhor maneira de chegar onde queria, sem desistir, sem desanimar, dependendo apenas da sua força de vontade. E foi através dessa força de vontade e desses sonhos que surgiu a Fressen Joias.
Cristiane Fressinguelli, a menina da mala vermelha, e sua família deram um importante passo em direção ao que hoje é uma empresa de semijoias que oferece oportunidade de negócio para mulheres que, como a menina da mala vermelha, têm grandes sonhos.
A Fressen constrói a cada dia, juntamente com suas consultoras, a continuação dessa história de dedicação, esforço e amor pelo que faz, transformando vidas, empoderando essas mulheres que são muito além de histórias de sucesso, mas uma inspiração para todos nós!

 
 

Nossa Produção

 

Temos orgulho de afirmar que todas as fases de fabricação, da criação ao acabamento final, passando pelo refinado processo de aplicação de resina e a fabricação artesanal de algumas de nossas peças, incluindo todas as peças personalizadas do My Collection, refletem o cuidado e a qualidade exigidos por nossa empresa, garantindo um produto com muito estilo, sofisticação e qualidade, atendendo os desejos mais exigentes das nossas clientes.

 
 

Banho Próprio

 

Esta fase da fabricação é que garante a durabilidade das peças, sendo esse o nosso diferencial, pois além de seguir todas as normas, regras e os melhores processos, temos a certeza absoluta de depositar uma quantidade de ouro igual ou superior as melhores empresas nacionais e internacionais.