Cadastre-se e ganhe 15% OFF na primeira compra!
Garantia
A Fressen oferece 3 (três) anos de garantia em todas as suas peças e cobrirá qualquer problema relacionado a eventual desgaste natural da folheação.
PROBLEMAS COBERTOS PELA GARANTIA
- Defeitos de fabricação;
- Pino de brincos quebrados na solda;
- Quebra da corrente na solda
- Banho da peça
Peças sem pedra – Consulte-nos.
ATENÇÃO
- A Fressen se reserva no direito de não efetuar a troca de peças provenientes de mau uso, tais como peças quebradas, arranhadas, amassadas ou arrebentadas.
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
- O prazo para devolução/desistência dos produtos adquiridos por arrependimento é de 7 (sete) dias, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- Disponibilizamos o prazo de 30 (trinta) dias para troca de produtos adquiridos diretamente pelo nosso site.
POLÍTICA DE CONSERTOS
1) A garantia tem prazo de 3 (três) anos a partir da data da compra constada no certificado de garantia que acompanha todas as compras feitas via e-commerce, mediante apresentação do produto com a respectiva nota fiscal.
2) A solicitação de garantia será validada se o defeito apresentado pela peça se trata de mau uso ou defeito de fabricação.
3) A garantia não cobre problemas causados por mau uso.
4) A Fressen Joias, conforme o código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente. Comprovado defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, caso o produto com defeito já esteja fora de linha.
5) Caso não seja possível prosseguir com a substituição por outro produto igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
6) Em caso de defeito proveniente de mau uso, não será autorizada a troca do produto.