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Garantia

A Fressen oferece até 3 (três) anos de garantia em todas as suas peças banhadas a ouro 18K e 1 (um) ano de garantia em todas as peças banhadas a prata e cobrirá qualquer problema relacionado a eventual desgaste natural da folheação.


PROBLEMAS COBERTOS PELA GARANTIA

  1. Defeitos de fabricação;
  2. Pino de brincos quebrados na solda;
  3. Quebra da corrente na solda
  4. Banho da peça

    Peças sem pedra – Consulte-nos.

ATENÇÃO

  • A Fressen se reserva no direito de não efetuar a troca de peças provenientes de mau uso, tais como peças quebradas, arranhadas, amassadas ou arrebentadas.
  • O prazo para devolução/desistência dos produtos adquiridos por arrependimento é de 07 (sete) dias, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • Disponibilizamos o prazo de 30 (trinta) dias para troca de produtos adquiridos diretamente pelo nosso site, desde que estejam sem uso e em perfeitas condições.
     

POLÍTICA DE CONSERTOS

1) A garantia tem validade de até 3 (três) anos a partir da data da compra inserida no certificado de garantia que acompanha todas as compras feitas via e-commerce, mediante apresentação do produto com a respectiva nota fiscal.

2) A solicitação de garantia será validada se o defeito apresentado pela peça se trata de mau uso ou defeito de fabricação.

3) A garantia não cobre problemas causados por mau uso.

4) A Fressen Joias, conforme o código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente. Comprovado defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, caso o produto com defeito já esteja fora de linha.

5) Caso não seja possível prosseguir com a substituição por outro produto igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.

6) Em caso de defeito proveniente de mau uso, não será autorizada a troca do produto.

7) O custo do envio das peças destinadas para conserto fica por conta da Fressen dentro do prazo dos 30 dias após a compra, passados os 30 dias, o cliente deverá arcar com os custos de envio e retorno da peça para conserto.